Capacite seus líderes e atenda à NR-1
A atuação dos líderes influencia diretamente fatores relacionados à organização do trabalho, como sobrecarga, distribuição de tarefas, comunicação, conflitos e relações interpessoais. Por isso, preparar as lideranças é uma medida importante para apoiar a prevenção e a gestão dos riscos psicossociais relacionados ao trabalho.
O Treinamento “Liderança para a NR-1” da TothBe foi criado para ajudar a superar situações como:
✅Falta de líderes alinhados aos objetivos da empresa;
✅Problemas de comunicação entre líderes e suas equipes;
✅Falta de clareza na definição e distribuição de tarefas;
✅Equipes desmotivadas, com altos índices de absenteísmo e presenteísmo;
✅Dificuldades em atender aos requisitos da NR-1, especialmente na gestão de riscos psicossociais e saúde mental no trabalho.
Em 45 minutos, o treinamento apresenta situações práticas do cotidiano da liderança e orienta como reconhecer fatores de risco e adotar condutas que contribuam para relações de trabalho mais respeitosas, organização adequada das atividades e prevenção.
Conheça as principais dúvidas sobre nosso treinamento de Liderança para NR-1 e Riscos Psicossociais